segunda-feira, 26 de março de 2007

Fim de semana, carro novo ou encrenca?


Putzgrila, que dia foi sexta feira. Depois do post eu ainda:
1. Tive que resolver um problema de uma secretária importante (principal do Gov...) que queria acessar uma aplicação de Agenda que é hospedada aqui, mas o link tava fora, culpa de uma operação errada nos roteadores da Telefonica, que encrenca. Menos mal que há acesso internet direto de lá e daqui, mudei o servidor para autenticar em Single Server (antes estava como SSO) e pedi para ensinarem ela a acessar pelo IP. Funcionou, ufa.

2. O servidor que estava fazendo acessos indevidos pelo firewall estava tentando duas portas. A 80 resolveu-se desativando os serviços "Background Intelligent Transfer Service" e "Windows Audio". A 1432 ainda está pendente. Foi usando um software chamado Port Explorer, da Diamond:   (primeiro arquivo que eu mando, tomara que funcione)

3. Fichas de backup para o servidor de SMTP migrado (burocracia necessária)

4. Proposta da Alesp para a Masterdom

5. Fechamento do chamado na IBM do fix do SMTPIN


Mas deu pra curtir o fim de semana, fui na minha mãe no sábado e na tia Laura no domingo. Meu filhote tava azedo domingo... chato que só ele. Coisas de criança mimada.


Sábado e domingo negociei meu carro... Praticamente fechei a troca com por um Fiesta GLX 1.6 99/00 básico, mas 1.6 :). Não está totalmente fechado ainda por alguns motivos:
1. Estou procurando um financiamento melhor (apesar de que o deles foi bom = 48 x 537,00 pra 17.500)
2. Eles querem pegar meu carro e o carnê e fazer a quitação só em um mês. Parece claro que eles esperam quitar o carro com o valor da venda dele próprio... não sei se dá pra confiar. A financeira do Itaú (itaucred) não confia, mas coloca uma burocracia absurda pra fazer a transferência, além de uma taxa de 400 reais.
Procurei pelo nome da loja no procon (wall shop auto) e não achei nada. Quero consultar minha advogada pra saber o que ela acha, tipo, mais pra saber se dá pra correr atrás do prejuízo se precisar.

Espero não entrar em furada, vamos ver.

Nenhum comentário: