terça-feira, 10 de abril de 2007

Coisas de dia a dia


Ontem achei um blog interessante: http://www.bobzblog.com/tuxedoguy.nsf/ O blogger é o novo cara responsável pelo Notes como plataforma de desenvolvimento. Aparentemente tá cheio de boas intenções pra fazê-lo ser novamente uma boa opção para desenvolvedores. Tomara que consiga. Eu não conheço outras IDEs, mas o pouco que vi do Eclipse e do Visual Studio realmente deixam o Domino Designer pra trás.

Vi também no blog do Jornal do Carro as fotos do Clio F1 Team (http://blog.estadao.com.br/blog/jc/). Putz, eu adorei o carro. Aliás, adoro carros da Renault. Postei minha opinião nos comments mas muita gente discorda radicalmente disso. Não consiguia ver outros erros da Renault além de marketing e política de lançamento de produtos. Pra mim são carros ótimos. A Patroa e meu sogro têm e adoram. Eu tive e foi um carro que só me deu alegrias... Bem, tivesse eu dinheiro compraria um Clio 1.6 16V e colocaria esse pacote (Kit Sport, se não me engano).

Hoje tivemos reunião, minha chefia e a do cliente. Foi bem tranquila, comentando da troca do outro técnico nosso aqui e de passos adiante (nova OS, políticas da Masterdom, etc). Pediram pra eu ir pra outro cliente na segunda-feira... na DASA pra ver alguma coisa de backup, vamos ver como segue. Terça parece que tem um workshop pra eu apresentar, pra usuários, vendedores que vão usar remoto. Acho complicado, melhor seria um treinamento de verdade.

Estou pensando em como testar o patch que a IBM mandou, que conserta o problema do crash de conversão de TNEF. Meu contato do poupatempo disse que consegue falar com quem manda a mensagem, do Outlook, que chega com problema para pedir pra mudarem a configuração lá, ou seja, perdeu a urgência. De qualquer forma, preciso aplicar ainda. Atualizei minha lista de pendências e mandei pra chefia daqui.

Estou atrasado com as planilhas de reembolso. Deveras atrasado. Vou tentar fazer daqui a pouco. Aliás, tenho que ligar na Wall Shop pra confirmar se vão pagar a prestação de hoje do Corsa e falar que a Patroa vai lá na quinta pra eles fazerem o martelinho nos detalhes que ficaram.

Por enquanto fica assim.

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: