sexta-feira, 13 de abril de 2007

Educação infantil


Ontem discuti com a Patroa sobre a educação do patrãozinho. Ele fez xixi nas calças duas vezes e em ambas, quando eu estava dando bronca nele, ela me interrompeu. Sei lá, não uso a televisão como fonte única de informações, mas sobre educação infantil gosto muito do método da Super Nanny e ela sempre foi contra esse tipo de interrupção porque tira a autoridade de quem está disciplinando no momento. Mesmo que eu tenha me excedido com o pequeno ontem, a idéia era fazê-lo entender que estávamos bravos porque ele não pediu pra fazer. Se ela me interrompe, fica aparente pra ele que ela o defenderá e eu estaria errado. Complicado isso.

Não gosto de ficar mal com a Patroa, mas não gostei disso também. Hoje pela manhã nos abraçamos e fiquei com a impressão de que estava tudo bem. Espero que sim, gosto demais dela.

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: