segunda-feira, 16 de abril de 2007

Estou começando a detestar atendentes do 0800 da TIM


Liguei pra ver o status do meu pedido de mudança pro plano Família:

- A pessoa que me atendeu semana passada disse que em 3 dias teria um retorno do setor responsável
- A pessoa que me atendeu hoje disse que eles iam tentar padronizar a resposta entre as lojas (!?!?!?) e que não havia nada sobre meu pedido pra habilitar a inclusão no plano família
- A pessoa da Central de Relacionamento disse que o sistema estava fora e que só poderia me atender em pelo menos 1 hora

Tentei de novo pra ver o caso do jogo que está com defeito (Kung Fu alguma-coisa). Duas tentativas, na primeira fui parar em uma máquina de fax. Na segunda fiquei pendurado e não fui transferido.

Como conseguem???

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: