quinta-feira, 12 de abril de 2007

Faltei ontem


Meu filho tá dodói... De terça pra quarta teve febre a noite toda e de manhã, quando demos a novalgina ele enjoou e vomitou tudo... Comecei o dia tomando banho morno com ele no colo. Tadinho. Depois ele acabou tomando sem enjoar, mas complicado. Levamos ele ao médico, ainda bem que o Dr. Manoel (do Castelinho, em São Miguel) chega lá bem cedo. Já me falaram bem do outro, o Dr. Maurício, mas só temos visto vantagens em tratá-lo com o Dr. Manoel: horário mais cedo, menos fila...

O pequeno até está bem, tirando a febre e os vômitos. Tá bem animadinho, só pouco abaixo da média de peso pra idade, mas mais alto do que a média também. Talvez chegue a 1,85m quando crescer! Acho que puxou meus tios de Barbacena.

Preferi não ir trabalhar pra poder ficar com ele, mesmo na casa da minha sogra. A Patroa precisava ir pro trabalho porque estavam sem professora substituta e eu não queria deixar todo cuidado do pequeno com a mãe dela. Acabou sendo bom, porque ele realmente precisou, vomitou algumas vezes enquanto eu estava lá e a febre variou bastante. E no final ele se distraiu com meus sobrinhos.

Ontem quase o dia todo cuidando dele, só com um pequeno intervalo à tarde pra levar o carro pra loja, pra fazerem o martelinho de ouro em um amassadinho, e outro à noite pra tomar um caldo de mocotó.

Hoje cheguei tarde e vou sair cedo. Quero ver se consigo buscar o carro e ficar mais perto do filhote... Foi um dia bem produtivo também:
- procedimento de migração do Outlook pro Notes
- instalação do pendrive do Wagner Moreno
- instalação do fix 193 no SMTPIN (702FP1)
- suporte pro Palácio (endereçamento)
- suporte pra Janete (DA do palácio)
- suporte pro Pedro (atestação de faturas)

Conheci o Bruno que vem substituir o Rocha. Tomara que vá bem, pode me poupar trabalho.

Estou atrasado pra dar suporte do UDC pro Prista e pra fazer meus reembolsos...

Até mais!

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: