segunda-feira, 9 de abril de 2007

Fim de semana prolongado de Páscoa

Pois é... tentei não beber, rs... Bom, só cerveja sexta e sábado. Domingo consegui manter a linha (até porque no sábado fiquei com uma dor de cabeça lascada). Tentei não comer carne também, até consegui no geral, mas tropecei no bacon do feijão...

Resumão:

Sexta-feira

Conseguimos ir ao cinema!!! Estávamos na casa da minha sogra, tarde tranquila após o almoço aí eu comento "queria assitir o 300". A Patroa viu na Internet que tinha sessão às 14:00 e 14:30 no Cinemark Interlar Aricanduva. Eram 13:30, saímos, chegamos lá, compramos para 14h, pegamos pipoca, fomos para sala e estávamos só nós lá! Incrivelmente vazio o cinema. Sem filas, sem encrencas.

Depois voltamos pra casa com aquela sensação de "largamos o pequeno...". Pegamos ele e a sogra e fomos comprar tenis pra ele. Compramos um par de chuteirinhas e ele desmaiou no colo da mãe. Pra casa da sogra de volta, jantar e direto pra casa.

Ah, belo bacalhau no almoço!

Sábado

Casa da cunhada almoçar. Depois fomos na vila dalila comprar roupas pro pequeno, esticamos pro shopping pra trocar o tenis dele (ficou pequeno) e acabamos comprado dois pares de tenis da Reebok pra ela. Lindos tenis, ela gostou e eu também, porque tinha uma promoção pra ganhar uma camiseta dry-fit (ou coisa assim) se gastasse tanto com produtos da marca. Da hora.

Voltamos pra pegar o pequeno, meu cunhado soltou aquela "e aí, tava bom no motel"?? Respondi "quem me dera" mas não gostei do comentário.
O pequeno desmaiou no meu colo, jantamos, voltamos pra casa umas 21:30...

Ah, bela merluza frita!

Domingo

Casa da minha mãe. Dia tranquilo, minha mãe mostrou os pisos novos do quartinho de bagunça, o pequeno estava excepcionalmente bem-humorado. Dormiu à tarde, pensei em sair pra comprar calota e a patroa não deixou. Não gostei, mas deixei quieto. Acabei cochilando pra fazer o pequeno voltar ao sono junto...

Jantamos. Quase saindo minha irmã ligou. Coloquei o pequeno pra falar com ela e ele dizia só as últimas palavras, rs. Eu: "diz pra a tia keka vir logo", ele: "logo", eu: "diz pra tia keka levar você pra tomar sorvete", ele: "sorvete", rs Gracinha... saímos e nem vi ele dormir em casa.

Acho que adormeci meia-noite e deixei a televisão e o dvd pra sleep. Não aguento mais o especial de natal do cocoricó.

Ah, belo salmão assado!

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: