segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fim de semana


Sexta à noite:

Fomos à casa da Shirley, amiga da Patroa. Foi interessante... levamos um monte de esfihas, acho que sobrou bastante, rs. Conversamos, brincamos... o pequeno já estava melhor, tossindo um pouco, mas melhor.

A Ana Cecília, sobrinha-neta dela (aliás, não sabia que ela era avó) já estava dormindo, mas o pequeno brincou bastante com as coisas dela, ficou bem tranquilo lá. Mais tarde chegou a sobrinda dela, a Sheila, e o André, filho da chefa da Patroa. Cerveja, papo tranquilo, fomos embora meia-noite e meia.

Sábado:

O pequeno vomitou, não lembro se sexta à noite ou sábado de manhã. Fomos pra minha sogra, tinha dobradinha de almoço, boa pacas. À tarde deixamos o pequeno e fomos na Renault depositar o cupom pra concorrer a um carro e tentar dar partida com a chave que recebemos em mala direta. Óbvio que não ganhamos.

Deu pra ver o Clio Authentique... bonitinho. Continua com o bom acabamento que o da Patroa tem.

Vimos que meu carro tá vazando água. Do reservatório. Que encrenca. Completei e larguei.

Minha mãe ligou dizendo pra não irmos lá no domingo porque ela ia sair. Ia pra um

Jantamos o resto do almoço, fomos pra casa, à noite o pequeno vomitou, a Patroa achou que foi por causa do Sustagen. Depois da limpeza acabamos dormindo no quarto dele, ele na cama dele e nós no sofá-cama. Foi bom porque vimos que ele pode dormir lá...

Domingo:

Fomos na casa da Lú, ótimo pernil no almoço. Foi bom pro pequeno que pode ficar brincando o dia todo com os priminhos. À tarde fui na MercadoCar da Barra Funda. Ia trocar o reservatório mas eles não tinham a peça. Acabei comprando as calotas, aditivo pra água da Valvoline (15 reais cada) e um durepox pra poder fazer um quebra-galho até eu trocar o reservatório.

Perdi as duas calotas do lado esquerdo no caminho de volta, por praga da Patroa, rs.

Em casa dormimos novamente no sofá-cama pra ele dormir na caminha dele. Acho que está funcionando.




Nenhum comentário: