segunda-feira, 23 de abril de 2007

Fim de semana


Sexta à noite:

Fomos no shopping... minha intenção era levar o carro no mercadocar pra ver o reservatório mas adiei, acabei saindo do trampo só às 18h, não deu pra ir lá sem chegar tarde demais em casa e a Patroa queria trocar umas roupas do pequeno.

Jantei no gendai... meu filho gostou de sushi, sashimi e wasabi, rs. Depois fomos na Renner, trocamos e compramos roupas pro pequeno e passamos na Tok Stok pra comprar o presente da Lis, mas já tava tarde e acabamos adiando

Sábado:

De manhã fui no MercadoCar. Impressionante o estado que estava a água do carro. A qualquer momento podia entupir tudo com ferrugem e eu ficar no caminho com o carro fervido. Bem, comprei o reservatório, paralelo mesmo, uma tampa com chave pro tanque de gasolina e paletas novas pro parabrisa.

Fomos na Lú, cortei o cabelo, o pequeno também (chorou, acabou precisando ficar no meu colo pra cortar). A patroa fez escova... quase prontos pro casório da Veruska.

Almoçamos na Sogra, fui pra casa, cochilamos, nos arrumamos, nos encontramos com o pessoal e pegamos a estrada pra Campinas pro casamento. Boa festa, o pessoal do buffet era meio despreparado mas não deixou a desejar: comida e bebida ótimos.

Chegamos em casa às 3h da manhã...

Domingo:

Acordamos às 11h. O pequeno às 11:15... nem pensar em chegar no casamento da Lis umas 14h... ia complicar o almoço do pequeno, ele ia ficar chato pacas à tarde por causa do sono, enfim, não pudemos ir. Liguei pro Val, expliquei e pedi pra ele mandar minhas desculpas pra ela. Queria muito ter ido, mas não deu.

Fomos na minha mãe, almoçamos lá, o pequeno ficou bonzinho... Minha irmã mandou presentes! Eu e a patroa ganhamos canecas, o pequeno ganhou um ioio do homem-aranha e um fazedor de bolhas motorizado. Ela apareceu em revistas lá, em matérias sobre o dia dos namorados e em propaganda do curso de barista que ela fez. Peguei pra mim um chaveiro que ela mandou e pra patroa um enfeite de celular... ninguém lá em casa ia usá-los mesmo...

Mais tarde, em casa, colocamos uma mini-foto do pequeno no enfeite do celular da patroa. Ficou bonitinho.

Tentamos fazer o pequeno dormir na cama dele... não deu, rs. No final não foi ruim porque de madrugada ele teve um ataque de tosse e pediu mamadeira. Como fiquei com medo de ele mandar pra fora, foi bom ele estar por perto pra eu "monitorar" melhor.

*´s / [ ]´s



Nenhum comentário: