segunda-feira, 9 de abril de 2007

Me inscrevi pra uma REsiDency

Eita, será que rola?

Vi que estão abertas as inscrições pra residency do Lotus Notes and Domino 8 Deployment. Preenchendo o formulário de inscrição tinha lá menções aos nomes e emails do chefe e de um contato na IBM. Falei com o CAC que autorizou (perguntou se eu podia fazer "de casa", respondi que achava que era só lá e que o MR tinha comentado que a IBM bancava) e mandei! Estou ansioso.

Já pensou? 5 semanas em Cambridge escrevendo um Redbook? Ia ser uma grande experiência. Pena que não atendo todos os requisitos, mas pode ser que ainda assim eu seja aprovado. O CAC recebeu um email pedindo confirmação e disse que ia aprovar.

Lotus Notes and Domino 8 Deployment Guide May 29, 2007
Contact: Philip Monson, Cambridge, MA Need 5 residents.
Residency location: Cambridge MA
More details are available at
http://www.redbooks.ibm.com/residencies/LO-D710-R01

Se não entrarem em contato comigo até amanhã, eu tento falar com o Philip... aimeudeus!!!

O duro vai ser (se rolar) ficar tanto tempo longe do pequeno e da Patroa... realmente isso vai ser complicado. Espero que ela entenda que é muito bom pra mim, profissionalmente.


*´s / [ ]'s

maybe its is time to begin blogging in english... to practice my writting skills...

Nenhum comentário: