sexta-feira, 20 de abril de 2007

Pendências


- O reservatório de água do carro acho que vou trocar no mercado car mesmo. Lá é 33 reais (paralelo). O original nas concessionárias é 62 (tabelado) e na Memorial é 50.
- A tampa do bucal do tanque também vai pela Mercado Car. Lá fica entre 25 e 45 reais, sem chave, com chave, de encaixe, rosca... vou ter que ver o melhor modelo. Na concessionária é 64 reais e ainda tem que comprar o cilindro da chave, por 240.
- Paguei a fatura do Visa dia 12 e nem lembrava
- Liguei no Real pra ver porque estão me cobrando tarifas de DOCs ficaram de me ligar de volta. A gerente Lilian parece ser gente boa, mas disse que isenção desse tipo só se eu recebesse salário lá, mas recebia antes e tinha esse benefício...
- O CAC disse que a maioria dos funcionários preferiu continuar no Itaú e que o Real parece estar sendo comprado, pelo Itaú ou pelo Bradesco. Uma pena. Falou também pra eu ligar pro Sérgio (gerente do Itaú, gente boa também) pra ver se tem como diminuir minhas taxas lá... vamos ver

- Tenho que ligar pra Lis hoje ainda!!!

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: