terça-feira, 29 de maio de 2007

Começo de dia diferente

Enquanto eu tomava banho o pequeno acordou e ficou chamando/gritando do quarto. Saí correndo do banho, todo molhado, me enrolei na toalha e fui atendê-lo. Achei estranho a babá não ter chegado ainda...
 
Depois de acalmá-lo ele ficou bem bonzinho. Coloquei ele sentado no tapete do banheiro com uns brinquedos pra ele se distrair e um travesseiro nas costas pra ele não pegar friagem. Tomei meu banho, levei ele pro quarto, consegui me vestir e ele não deu um pingo de trabalho. Aí a Sueli chegou, explicou que estava atrasada, terminei de me arrumar e ele falou "Papai vai lalalá?" (lalalá = trabalhar).
 
Fiquei com a impressão de que ele já está tão crescido... é interessante essa sensação de vê-lo amadurencendo e compreendendo algumas coisas. No final consegui chegar aqui 8:30.

Nenhum comentário: