sexta-feira, 25 de maio de 2007

Esses dias


Que frio tá fazendo em São Paulo esses dias... achei que ontem estava mais frio que hoje, apesar de as previsões dizerem o contrário. O Google tá apontando 9 de mínima e 16 de máxima. No verão 16 de mínima ainda é frio!

Tenho visto esse papo da ocupação da reitoria da USP pelos alunos. Fico com algumas impressões ruins sobre isso:
- esses caras já ouviram falar de democracia? Se o povo elege governantes e estes promovem mudanças, é à força que deve-se tentar mudar? Atos políticos fariam muito mais sentido.
- aliás, na força conseguir mudar as coisas? Fala sério.
- baderneiros fazendo festa em um prédio público, de madrugada, dia de semana, pinga e cerveja... o que isso tem a ver com manifestação?
- invasão e ocupação pra mim é crime. depredação também.

O São Paulo vai jogar com o Palmeiras esse fim de semana. Acho que isso se chamava Choque-Rei, sei lá eu por quê. Nem quero ver o jogo porque pra mim tá claro que vão jogar mal pra derrubar o Muricy. Ok, acho que tem que mudar mesmo, mas não acho que devesse ser assim.

Vou trabalhar amanhã na Monsanto. A janela de server down é das 7h ao 12h. Cruel. Combinei de chegar entre sete e meia e oito horas. Migração de servidor Notes, de R5 para R6, simples em tese. Não tem backup nem antivirus dentro do servidor (só no SO). O que mais vai demorar é o compact do final.

Acho que a Patroa vai querer ir num churrasco na casa de uma amiga dela no sábado e domingo outra amiga dela vai em casa... Acho que vou acabar não indo na minha mãe.

Ontem o cara me mandou um mail confirmando que já deu encaminhamento, agora só aguardar.

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: