segunda-feira, 14 de maio de 2007

Fim de semana, dor de cabeça, honda, palácio, pendências...


Por itens

- Fim de semana

Simples, casa da sogra sexta à noite, sábado e domingo, tive que adiantar o presente da Patroa no sábado porque senão eu ia ter que comprar mais um agasalho, domingo dei a montagem e vi que era menor do que a que ela tinha feito pra mim, vou ter que mandar imprimir outra.

Ainda no domingo fomos na Tia Laura, aniversário da Anny. Festinha light :)

- Dores de cabeça

Sábado de manhã fui no Neuro (Dr. Flávio Sakeff, se não me engano é esse o nome), mostrei meus exames e o diário da cefaléia. Ele disse o óbvio que eu não seguia: reduzir o álcool, ficar menos no sol ou usar boné, etc. Disse que se a mudança de comportamento não diminuir a frequencia, que vou precisar tomar algum remédio diário para prevenir.

Disse também que alguns orientais têm tendência a sofrer mais os efeitos do álcool. Mais ressaca, mais dor-de-cabeça. Alguma deficiência no processamento de aldeídos, formo-aldeído se não me engano. Parece ser essa substância que causa a cefaléia. Faz sentido. De um tempo pra cá sinto que qualquer pequeno abuso de cerveja ou outra bebida me estraga. Não de ficar bêbão, mas de por pra fora, dor de cabeça, estômago e fígado zoado e tal.

O cisto pode ser um treco-não-sei-o-nome de Rahtke (acho que é assim que escreve), que não causa mal, um tipo de bolsa de líquido que deveria ter se dissolvido durante a gestação, ou um cisto lá que costuma ser benigno. Pediu que eu repetisse o exame em 6 meses ou 1 ano pra ver se aumenta de tamanho e disse que não dá pra ver se aumentou do último RM por causa do tipo do exame, que não incluía a sela túrsica (também não sei se é assim que escreve, duh).

- Honda na sexta

Na Honda o ambiente é legal, mas sempre vou pra lá quando tem muito trabalho pra fazer. Fiz um relatório pra ver o estado dos servidores de Manaus. Acho que ficou bom, não tive feedback. Na minha opinião eles aguentam mais, porém seria bom trocá-los.

- Hoje no Palácio

Folio, aimeudeus... Vamos ver se conseguimos trocar os servidores do Folio que já estão bem defasados e pedindo arrego. É o caso de fazer novo sistema pra isso.

- O bruno faltou

A mãe dele disse que foi convulsão de novo. Será que o cara tem algum problema mais grave? Doidera. Tomara que não seja nada de mais. Passou de ontem pra hoje no hospital e estava derrubado pelos medicamentos hoje o dia todo.

O CAC não acreditou muito, mas ele tem a natureza um tanto desconfiada mesmo.

- Pendências

        Atualizar Planilha daqui
        Fazer reembolso
        Pedir impressão da montagem
        Conferir venda do Corsa (será que foi?)
        Rever as contas
        Ver se consigo comprar com pontos do cartão de crédito a camisa do R. Ceni, rs

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: