segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fim de semana

Sábado:
 
De manhã cedo fui no Lavoisier fazer a Ressonância Magnética e o Eletrocardiograma. Dessa vez o agendamento estava certo e praticamente me senti aguadado: 5 minutos depois que cheguei chamaram diretamente meu nome, não precisei aguardar a senha. Os exames foram normais, quase dormi duas vezes durante a RM... tudo certo. O lanchinho deles é bem legal - capuccino e misto quente!
 
Depois fui pra casa da sogra, saí com o sogro pra comprar cerveja e vinho, bom almoço (feijão novo!), ajudei o Marcelo a lavar meu tapete e o quintal, mostrei as fotos do parque das flores que minha irmã mandou pra sogra... Fomos pra casa umas 17h, não fomos comer pizza no Marcelo porque a patroa teve cólicas (ela anda mal do intestino) e o pequeno ficou dormindo até umas 19:30... Pedimos pizza em casa, meia calabresa com mussarela, meia dois queijos. Muito boa por sinal! Da Lorena.
 
Domingo:
 
Casa da mamãe, cheguei lá minha irmã estava no telefone. Aproveitei pra falar com ela. Acho que vou pedir pra ela mandar umas tranqueiras de lá... Bom almoço (rabada, costeletas...), o pequeno ficou bem, brincou com os netos da vizinha...
 
Saímos às 19:30, o pequeno dormiu direito, acordou de madrugada mal-humorado pra pedir mamadeira e acabamos levando ele pra cama...
 
*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: