segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fim de semana

Sexta à noite:
 
festa de debutante de aluna da Patroa (acho que se chamava Tamires). A mina tinha 15 anos mas já era um mulherão!! Impressionante, rs Deixamos o pequeno na minha sogra, voltamos perto de uma da manhã, peguei ele na cama dela e levei pra ex-cama da patroa... de madrugada ele pediu pra ela ir pra cama e acabei ficando no colchonete, cruel.
 
Sábado:
 
casa da sogra, fui na wall shop pegar a documentação do corsa, passei no cartório e "firmei" a transferência (cartório na vila maria aberto aos sábados pra isso! na guilherme cotching, ao lado da caixa econômica). Monte de casamento lá, enquanto esperava eu ficava tentando adivinhar quem era o noivo, a noiva, as sogras.
 
Depois almoçamos no Magic Chicken da Aricanduva. Bom restaurante. Não foi muito caro (20 reais por pessoa, comendo bem).
 
Tarde e noite tranquilas...
 
Domingo:
 
casa da mãe. À tarde fomos no Carrefour e no Mercado Car do Tucuruvi, comprei a lâmpada do pisca traseiro que tinha queimado (menos que 2 reais) e mais um monte de tranqueira pros carros (palhetas novas pro clio, "cheirinho", limpador de estofados, etc). Depois cochilei com o pequeno e chegamos em casa só pra brincar um pouco e dormir.
 
Fim de semana todo pensando em como seriam os próximos anos, tomara que tenha tomado a melhor decisão.
 
*´s / [ ]´s
 
 
 
 

Nenhum comentário: