quarta-feira, 9 de maio de 2007

Hoje cheguei 10h da manhã. Culpa da falta de agilidade da Rádio Sul América Trânsito. E a volta tende a ser pior por causa do Papa


Peguei um trânsito lascado na Salim Farah Maluf e na Marginal do Tietê. Tinha uma carreta carregada com pacotes de macarrão que tombou perto da ponte Júlio de Mesquita Neto. Que inferno. Levei duas horas de casa até aqui.

Quando saí de casa liguei na "rádio do trânsito", deixei uns 20 minutos e nada de eles falarem da marginal. Troquei pra CBN e pra Band News e nada também. De repente, já embaixo da Ponte Tatuapé ouço da encrenca. Não dava pra voltar, trocar de caminho podia ser pior (porque não falaram de muitas opções como a Consolação, Pacaembu e Rebouças, etc... e o quadro "Cenário" em que eles falam via-a-via o que está nos rankings da CET agora é só uma vez por hora.

Ligar na rádio é impossível, eles seguram os ouvintes que ligam pra colocarem eles no ar ao invés de pegar as informações, anotar e lançar de uma só vez no ar. Mandar e-mail direto do trânsito ainda não rola: digitar tudo na telinha do celular é cruel e ainda não consegui configurar ele pra mandar mail direito.

Vou ter que descobrir algum site pra WAP que tenha informação do trânsito e ir consultando enquanto dirijo...

E hoje ainda tem o Papa chegando em São Paulo. Acho legal os Chefes de Estado virem para cá ao invés de Brasília, mas um saco a encrenca que eles fazem no trânsito. Podiam transitar só de helicóptero, né? É até mais seguro pra eles... sei lá.

Nenhum comentário: