terça-feira, 29 de maio de 2007

Trabalhando igual gente grande

Esses dias estão mais complicados, rs. Na Affinia um monte de tarefas de desenvolvimento de manutenções nas aplicações deles. Na Prodesp uma série de migrações correndo juntas. Somando isso, ontem fui atender emergencialmente a Tozzini. O compact de sexta feira na base principal deles não concluiu com sucesso e ficou sem o .NSF original, ficando só o .TMP, que medo de renomear esse arquivo e ele não estar completo. Por muita sorte ele estava legal e após voltá-lo ele funcionou bem. Acho que fazia tempo que não agradecia tanto a Deus, rs, porque não tinha backup da base e justamente eu que tinha mandado a instrução de que pastas deveriam ser backupeadas (ok, tem atenuante, quando eu mandei a instrução eu nem estava lá, mas eu podia ter corrigido na primeira visita seguinte). Cheguei lá depois de sair de Osasco em pouco mais de 1 hora e saí às 20h.
 
Sábado trampei o dia inteiro na Monsanto. Aliás, trampei não, esperei até às 14h o backup do servidor acabar e daí comecei a trabalhar. A migração, com direito a LEI e SAP Connector, acabou às 16h, testes até quase 17h e impressão de sábado perdido.
 
E umas semanas atrás teve um dia que depois de sair da Prodesp fui pra DASA. Espero que tudo se compute bem no meu banco de horas, porque tenho certeza de que tudo isso é faturado.
 
*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: