segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fim de semana


Bom, vamos lá...

Sábado:

De manhã na oficina. Levei o Fiesta pra ver o vazamento de água na oficina que o Claudio me indicou (antonio de barros, 1856, se não me engano - "Força Livre"). Encontrei ele lá. Pareceu um bom lugar. Os caras rapidamente viram que era o retentor da bomba de água que tinha estourado e falaram que era questão de trocar. A peça, no mercado car, era 135, lá conseguiram por 110. Mais um aditivo e mão de obra (+ 12, + 60), deu uns 180 a mais pra fatura do cartão de crédito do mês que vem. O rangido do meu carro aparentemente é rolamento, vou tentar levar no próximo sábado lá pra ver isso. Valeu conversar com o Claudio, que aparentemente tá bem lá em Ribeirão Preto.

Depois almoço na sogra, à tarde fui caçar pela, internet e telefone, pneu pro Clio da Patroa. Aliás, fiquei impressionado com o desgaste. O carro tem 30 e poucos mil km e já tá quase careca de pneus da frente. Achei uma opção na zona norte por 162 reais (firestone F590, 165/70-R14) e não achei caro, mas vou pesquisar mais. Vou ter que ver alinhamento e balanceamento pro carro dela também.

De noite comi um pastelzão completo, mas acho que não caiu tão bem... mas tampouco fez muito mal.

Domingo:

Casa da minha mãe o dia todo. Dormi a tarde inteira... O pequeno brincou bastante com meu Pai, foi bem legal.

Parece que o Odi-san tá meio mal e queria que a Batchan voltasse pra casa dele. Ela, creio eu, não consegue cuidar bem dela, quanto mais dele também, mas ainda assim queria ir. Acho que seria melhor ela ficar um tempo na casa de uma tia minha em Curitiba pra minha mãe descansar, mas parece que o meu tio lá vai operar do rim ou algo assim.

Na volta eu esqueci a chave de casa lá. Fala sério, que orelhada. Chamei o serviço da Porto Seguro, chegaram em 20 minutos e em mais 5 abriram o apto sem danos ou problemas. Fiquei impressionado. Agora tenho que ir buscar a chave lá, rs.

*´s / [ ]´s

2 comentários:

Iara disse...

Meu amigo Edson!!!!!
Legal ter deixado a chave na casa da mãe heim..kkkkkk
Fala sério!!! kkkk
Quanto à doação de sangue... não são 6 meses viu.. O homem pode doar 1 vez a cada 2 meses, maximo de 4 doações em 12 meses. A mulher pode doar uma vez a cada 3 meses, maximo de 3 doações em 12 meses.
Viu só.. informação precisa..ahahahah
Ah! sábado dia 23, vai ter a festa junina, beneficente do centro que frequento.. será na rua Celina(metro Vila matilde) do outro lado da estação, se quiser aparecer.. estarei na barraca da calabreza.
Beijocas.

Edson Luis Almeida Viana disse...

Olá,

De fato, eu não sabia que a cada 2 meses podia... acho que vou tentar doar de novo brevemente.

Mais informações em: http://www.hemoterapiabsp.com.br/doacoes.html