terça-feira, 26 de junho de 2007

Fim de semana

Só pra não perder o costume:
 
Sábado:
 
De manhã deixamos o pequeno na casa da minha sogra. E fui pro CEMA rever o exame de vista. Nenhuma alteração. O pequeno foi pra festa junina do primo dele. Minha sogra falou que ele brincou na pescaria, que ganhou alguns brinquedos... parece ter gostado.
 
Quando cheguei na sogra o cunhadão tava fazendo churrasco... hummm bom, rs.
 
Mais tarde fomos na festa da priminha do pequeno. Montes de vezes na pescaria pra pegar brinquedos pro pequeno, bom sanduíche de linguiça mas péssima a sardinha-peixe-espinho. Cerveja? Só Kaiser, aí é questão de gosto, mas particularmente, depois dos primeiros goles preferi ter ficado na sede.
 
Domingo:
 
O pequeno acordou bem, mas ficou bem nervoso depois. Não queria tomar banho, acabou chorando bastante. Fomos pra minha mãe. Na casa dela ele chegou mal-humorado, mas depois comeu umas coxinhas e ficou mais bonzinho. Acho legal o quanto ele gosta do cachorro do meu pai, o Doug.
 
Quando ele dormiu levei o carro da Patroa pra trocar o óleo. Coloquei o Magnatec da Castrol, mais o filtro. Deu perto de 100 reais. Não achei muito, pensando que era pra 1 ano ou 10 mil km. Prefiro isso a gastar 50 reais a cada 3 meses ou 3 mil km, como em muitos outros carros por aí.
 
À noite liguei pra minha irmã, na Austrália. Que encrenca que é fazer ligação internacional, rs. Até aprender que não precisa dos zeros para código de cidade e país fiz umas 5 ou 6 ligações com retorno de "número não existe".
 
 

Nenhum comentário: