terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais um dia

Pois é, realmente contando os dias. Estou descobrindo a diferença entre ansiedade e expectativa.
 
Basicão pra hoje:
 
- O Chefe me ligou pra avisar que vai depositar parte da rescisão, do PD, já com a multa do FGTS. Disse que vai descontar isso e outras coisinhas do PF direto
- Um amigo comentou de um plano da Vivo, com o MotoQ, por 200 mensal, 60 de ligação e internet livre... opção boa pra quem precisa de dispositivo móvel, não sei se vai ser meu caso.
- Vi que o Zap da Vivo vai até 144kbps, o Zap3G até 2,4 Mbps (só em alguns bairros), o Edge da TIM até 200 kbps, apesar de a tecnologia permitir até 384 kbps
- O RH da IBM ainda não recebeu aprovação pra minha entrada em 9/7. Creio que deva rolar até o meio da semana que vem.
- O Chefe novo mandou os mapas de Lotus Notes do cliente. Doidera. Muitos AS400, um blackberry, SMTP Interno... 5.0.12, 6.5.2... só encrenca, rs.
- Fiz as contas de quanto devo receber. Se vier tudo vai dar pra fechar umas contas, finalmente.
 
 
 
 

Um comentário:

Iara disse...

Putz, pagar contas é tudo de bom né.. principalmente quando a gente sabe que não as teremos mais..kkkk
só que ai vem outras.. affff
Sim meu amigo R.A. = reeducação alimentar.
Devagarzinho estou afinando de novo..ahahah havia engordado uns kilinhos nos ultimos dois meses, mas já se foram 1 quilo e meio pras cucuias...e não pretendo encontra-los novamente.. ahahah
Beijocas.