sexta-feira, 1 de junho de 2007

Vir pra cá hoje foi um inferno


Caramba... Saí de casa às 7:15, tudo legal até chegar na ponte Tatuapé: vi dois caras na janela de um Golf, um de cada lado, um abordando o motorista e o outro na outra janela pra dar cobertura, acho eu., depois saindo andando e pegando uma bicicleta meia-boca e indo embora. Que m... é essa em que você tá em uma ponte, parado no trânsito, e uns caras se acham no direito de vir e tomar o que é seu. E você indo trabalhar. Meu primeiro impulso foi acelerar e bater tão forte no cara do lado do motorista que o outro acabaria sendo atropelado pelo carro sendo arrastado. Não consegui porque tinha uns 3 carros na minha frente. A maioria parou, uns chegaram a buzinar, mas não dava pra fazer nada. O motorista do golf saiu normal, pareceu não ter se assustado demais... tomara que esteja bem.

Marginal parada também. Enquanto eu ia para a Marginal ouvi no rádio que tinha um probleminha ou outro, basicamente o de sempre. Na hora que cheguei lá o rádio dá que estava tudo parado pra chegar ao cebolão a partir da ponte atílio fontana. Era mentira. Peguei parado até a Vila Maria, daí foi bem até a Cruzeiro do Sul. Pra frente, primeira e segunda marcha e parado novamente. Pensei em sair pela ponte da casa verde, mas lá dava pra ver que estava ruim também. Preferi esperar e tenta ir pela do limão. Até foi legal, depois que atravessei a ponte peguei a Sumaré, que estava ruim nos faróis. Vi uma moça numa Fielder bater na traseira de uma Strada, saiu do carro chorando muito a coitada. Acho que o carro não era dela ou algo assim, mas tive a impressão de não ter zoado muito nenhum deles.

Fim da Sumaré virou Henrique Schauman, placa indicando à direita pra pegar a Régis Bittencourt, era a rua artur de azevedo. Parada também nos faróis, cheguei na Faria Lima, esquerda, direita, Av. Rebouças, daí livre pra pegar a Francisco Morato e chegar aqui na Prodesp. Nunca tinha feito esse caminho, achei até interessante, mas a sumaré e a artur de azevedo vão muito devagar. Melhor ponte da casa verde, pacaembu e rebouças.

Cheguei às 9h, vou sair às 17h e ir pra Masterdom. Até lá, aguenta ansiedade. Nem dormi direito, e confesso estar um tanto apreensivo, apesar de tranquilo. Acho que a ficha só está caindo agora. Vamos ver o que diz a chefia.

*´s / [ ]´s

Nenhum comentário: