segunda-feira, 16 de julho de 2007

Diário da cefaléia


dia 10, intensidade média, à tarde, sem motivo
dia 12, intensidade média, fim da tarde, sem motivo

Um comentário:

Iara disse...

Putz, fiquei uns dias sem ler seu blog, e olha quanta coisa aconteceu... caraka...
Meu que foi aquele lance do estepe do carro... que loko.. eu sempre que deixo o carro em estacionamento, quando pego, olho se o estepe tá lá..uma vez recebi um e-mail falando sobre isso, depois dele, nunca mais deixei de fazer isso.
Quanto ao acordar as 5 da matina, eu sei o que você está passando, pois faço isso todo dia e o Valério sai as 5:40, é uma correria fora o sono horrivel que ataca por volta das 20:00 horas, não é verdade?? Mas, fazer o que né, tem que trabalhar.
Agora essa cefaleia heim.. já foi ver isso??? Não deixa de ir ver não viu... se puder, vá ao CEMA(mooca), é o melhor hospital para esse tipo de coisa, eu descobri que tinha enxaquecas lá... até então, o diagnóstico era de sinusite.. um lixo.. tomei um monte de remédio com corticóide atoa.
Bem é isso..
ah! ia esquecendo... sabadão estaremos na sua casa tá!!!
Vou levar aquela salada maravilhosa!!!
Beijocas.