segunda-feira, 30 de julho de 2007

Fim de semana


Pra mim, começou mais cedo. Sexta eu fiquei na Tutóia. Nada mais gostoso do que acordar 7 e tantas da manhã. Sabe, é desses poucos prazeres que a vida é feita, rs. Pensar que eu tinha isso em minhas mãos e abdiquei ficou engraçado, rs. Cheguei em casa cedo também, perto das 19h. O pequeno estava dormindo... quando ele despertou nós jantamos, brincamos e dormimos como em qualquer outro dia.

Sábado fomos no shopping boulevard tatuapé. Pareceu bonito. Impressionante o silêncio na praça da alimentação. Dá pra ver que o público é diferente do shopping metrô tatuapé. Estava cheio mas dava pra ouvir tranquilamente a cantora que se apresentava. E o som dela não estava alto. Foi muito agradável. Depois tentamos ir na TIM pra mudar meu plano pro tal web mais completo. A idéia pareceu boa, mas não pude obter o desconto de troca de aparelho porque já tinha usado no começo do ano. O plano parece ser bom, o modem também, a velocidade pareceu razoável (236 kbits, se não me engano). O duro é o atendimento. Fico impressionado sempre que vou lá. Como é demorado. Como pode, um casal com um filho pequeno ser atendido sem prioridade? Como é possível ficar 2 horas em uma loja para fazer uma operação que, em tese, poderia ser feita operacionamente até por telefone? O atendimento deles já foi bom, mas sinceramente, é fato que toda vez que tenho que ir lá gasto (ou desperdiço) no mínimo 2 horas.  

Compramos um tenis pro pequeno em uma ótima promoção de ponta de estoque da Centauro... Daí fomos pra casa da sogra, de lá pra casa da Iara, aniversário do Valério. Dei um "casais inteligentes enriquecem juntos" pra ele. Eu gostei muito do livro, espero que eles também. Tivemos que sair antes do bolo porque o pequeno dormiu no meu colo...

Domingo na casa da minha mãe e passeio por dois supermercados (pastorinho e wal-mart). Ganhei camisetas, comprei outras, deixamos já prontos os presentes dos velhos (dia dos pais está chegando).

Dormimos pensando em como seria o dia do pequeno na escola...

Nenhum comentário: