quarta-feira, 25 de julho de 2007

Muito tempo sem posts...


Não tenho tido muitas novidades, nem técnicas nem pessoais, vou colocar somente um resumo dos últimos fatos da minha "vida particular", rs:

- Sábado recebemos um casal de amigos em casa. Foi muito legal, conversamos, comemos e bebemos bastante;
- Domingo passamos o dia no hospital da criança, do N. Senhora de Lourdes, no Jabaquara. Ótimo hospital. O pequeno estava com o estômago atacado por causa do antibiótico que ele estava tomando (Ceclor). Recomendaram tratar disso com o Label e substituir o antibiótico por outro menos agressivo (não lembro o nome). Aparentemente tem funcionado.
- O pequeno nunca gostou de tomar remédios. Gospe ou força vômito quando damos, mas ultimamente tem tomado mais tranquilamente, intercalando pequenas doses na seringa com goles de sucos ou gatorade (aliás, como ele gosta de isotônico!)
- Ah, ele resolveu recentemente que não quer mais dormir de fraldas. Agora só falta fazer "número 2" no banheiro (ele ainda insiste que quer fazer na fralda, compramos elas só pra isso)
- Como o estômago dele anda meio delicado, tem ficado meio intolerante a leite. Estamos suspendendo e ele não está achando muito ruim.
- Meu banheiro está um caos. Vazamento da tubulação do prédio, tudo em reforma. Cruel. Por causa disso o pequeno ficou ontem na minha mãe. Achei muito legal, parece que ele ficou bem bonzinho lá!
- Estou esperando aprovação do meu curso de inglês. Muito legal o subsídio que a empresa fornece. Daí é esperar a turma do meu estágio começar.
- Meus sapatos estão sofrendo com a chuva. Vou ter que descobrir como restaurá-los. Couro molhado é muito cruel.

Nenhum comentário: