sexta-feira, 20 de julho de 2007

Segunda Semana na IBM


Bem, agora mais ambientado...

- acho que consegui pedir todos os usuário e acessos necessário... interessante o quanto uma empresa grande tem de controle sobre o que seus funcionários podem acessar.
- estou quase acostumando a acordar 5 da matina... o duro é chegar em casa tarde mesmo
- parece que vez ou outra vou poder ficar da Tutóia, preciso ver isso melhor
- impressionante a quantidade de informações à disposição dos funcionários. sobre tudo: livros (online), software, matérias, notícias, artigos, carreira...
- acho que já fiz todos os cursos de welcome, agora preciso estudar mais sobre o cliente
- tentar me empenhar em entender como funciona a carreira aqui
- procurar informações sobre curso de inglês
- ver acesso internet pela promoção da TIM
- vou pedir meu primeiro reembolso de remédio
- já tenho armário compartilhado, rs

Achei mais prudente retirar os posts sobre meu processo de contratação. Pode ser que não, mas também poderia haver alguma informação sobre processos internos que não deveriam ser públicas...

Um comentário:

Alipio disse...

Edson, Achei interessante seu blog, contando parte do seu processo de entrada na IBM. Meu objetivo profissional também é a IBM, trabalho atualmente com Java/J2EE há 08 anos, espero um dia poder fazer parte do time IBM.
Se souber de vagas J2EE por aí e puder me avisar...
Um grande abraço.
Alipio - Brasilia/DF
alipiojunior@gmail.com