segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Copiar database pela console do servidor Lotus Domino


Bom, essa dica eu achei fantástica. Encontraram aqui em uma base de technotes e agora achei na Web também:

Copy Lotus Notes databases from the Domino Server console command line
http://searchdomino.techtarget.com/tip/0,289483,sid4_gci1260146,00.html

3 comentários:

Iara disse...

Meu amigo Edson!!!
Perdoe-me por não ter aparecido mais por aqui... sou relapsa mesmo, a Erika já deve ter te dito isso(rs).
Comeu do bolo??? Gostou???
Ainda não começamos a ler o livro que vocês deram, temos um para estudo do curso que fazemos(espiritismo), mas semana que vem começo ele. O Valério só vai lê-lo quando ele se empenhar... estava lendo "O Segredo" e acabou parando... mas eu leio em voz alta e ele acompanha(rs), sempre faço isso, é uma forma dele ler por "tabela" (rs).
Li a Matéria que citou no outro post, que cara ridículo heim... Agora só ser afastado do cargo?? Não ele, como você disse deveria ser afastado da familia, da sociedade, aliás do planeta.
Se bem que, geralmente quem se faz de muito machão, muitas vezes como diria o Valério : morde a fronha kkkk
Vai saber né..kkkk
Bom, deixa eu parar por aqui, senão vou escrever um livro.
Beijocas pra patroa e pro Lu, e outro pra você.
Brigadinha pela visita no meu blog.
Tenha uma excelente terça feira.

Iara disse...

Ah! vou corrigir no próximo post tá..
colocarei amigas e amigos!!!
Assim fica melhor né..kkkk
Beijocas.

Ricardo Aragon disse...

Otima dica Luis...